Responsive image



O CEC - Centro de Educação Continuada - é a unidade de ensino da Federassantas, que tem como objetivo oferecer programas de capacitação e atualização profissional para os diversos agentes que atuam nas instituições hospitalares, nos diferentes níveis de atuação.


Com mais de 10 anos de existência, o CEC atua com foco em resultados e aplicação prática para o dia a dia. Diversos produtos são oferecidos pelo CEC como cursos de curta duração, workshops, pós-graduação, programas modulares, fóruns, dentre outros.


Além dos cursos oferecidos na sede da Federassantas, em Belo Horizonte, o CEC oferece também, por meio do projeto de expansão, cursos nas cidades do interior de Minas, nas sete regionais da federação, atualmente em formato on-line e com aulas ao vivo.


Responsive image


Responsive image




Responsive image





Responsive image


A Federassantas desenvolveu um novo projeto para ampliar os cursos oferecidos para quem trabalha na prestação de serviços em saúde. O PROJETO QUALIFICAR tem entre seus principais objetivos a qualificação dos profissionais, para competências e exigências do mercado.
E para que o CEC cumpra sua missão, atendendo a real necessidade das instituições de saúde, é necessário contar com a colaboração de instituição atentas à importância da educação para o desenvolvimento social. Com esse intuito, a Federassantas firmou parceria inédita com uma das melhores universidades privadas do Brasil, a PUC Minas, e oferece aos profissionais da saúde a Pós-Graduação de Gestão Hospitalar, Risco e Humanização da Saúde, com módulos exclusivos e personalizados à realidade das nossas instituições sem fins lucrativos.






Responsive image